segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


8 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Eh! Tanta coisa gira!
Isso é que tem sido trabalhar!!!
Beijinho muito grande!
Helena
:D

Gigilândia disse...

Como não sei se terei oportunidade de vir aqui mais vezes durante esta semana, aproveito ja, para te desejar um Feliz Natal, recheado daquilo que mais desejas :)
Beijinhos grandes

Coisas de Mulher disse...

Boas Festas e um excelente 2008 cheio de inspiração e muitas surpresas boas!!!
Beijinho grande!
Helena :D

Tatxy disse...

Olá! Convido-a a conhecer o meu novo espaço de venda de material: http://bijuteriasdatatxy-material.blogspot.com/

Espero que algo lhe agrade e que faça a sua encomenda!

Bj

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.

Estilo Pandora disse...

Olá! Parabéns pelos seus trabalhos!

Já conhece o Estilo Pandora?

Convido-a a visitar:

www.estilopandora.com

Maria Mendes disse...

O nosso site www.ihrportugal.com já está preparado para receber os seus trabalhos. Venda connosco na Categoria Artesanato PT. IHR - UMA MARCA COM FUTURO

Anônimo disse...

Olá

Descobri o teu blog através “ coisas de mulher” e adorei os teus trabalhos, os meus Parabéns.

Eu por enquanto estou a dar os primeiros passos.

Morei em Beja 7 anos, fiquei adorar o Alentejo, por mim ainda hoje lá estava (tenho dois gatos de Ferreira do Alentejo) e muitas e boas recordações.

Gostava de anexar o teu endereço no meu blog assim como vir a fazer parte do teu grupo de amigas http://iluvhandicraft.blogspot.com (espero que visites e que gostes).

Bjs e até breve.

Beta