domingo, 4 de janeiro de 2009

Cães....



13 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá Ana.
Adorei os teus colares com os cães. Estão muito giros.
Bom ano para ti e boa semana!
bjs,
M. Céu

Faty disse...

Ola amiga

Bem tanta coisa linda e adorei estes fios com os caezinhos , parabéns .
Ontem fui a Junta medica e ja me deram alta e vou voltar ao meu emprego ja na segunda feira ...
Vou deixar de ter tempo e so a noitinha é que venho a net ... de dia não tenho acesso a net .

Beijinhos e bom fim semana

Sandra Silva disse...

Olá!
Adoro esses caezinhos e aplicados nos colares ficam lindos :)
beijinhos
bom fim de semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei apenas para te desejar uma óptima semana e muita criatividade!
Beijinhos,
M. Céu

Sofia disse...

Obrigada amiga!
Aguardo pelas fotos dos teus trabalhinhos.
beijinhos
Sofia

Sandra Silva disse...

Olá
Vim para te convidar a particpares no desafio/Troquinha que estou a organizar no meu blog, se poderes participa
beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Olha que coisa mais fofa!!!!
Parabéns Ana, adorei as novidades :)))
Xi-coração!
Helena :D

Anabela Miranda disse...

Olá Ana,
Obrigada pela visita ao meu blog, que retribui logo que possível e com muito prazer,com a entrada no teu bonito espaço.
Vejo que também gostas de fazer bijueria e adorei os teus cães.
Quanto à minhas contas, vendo-as baratinhas (entre, €0,15 e €0,40 - depende do tamanho e dos desenhos) e posso fazer sob encomenda se me disserem o que pretendem.
Vou voltar em breve para ver as novidades. Espero também por ti.
Até breve
Anamir

Faty disse...

Ola amiga

Vai a este blog e vota na minha mala isto se gostares claro :

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

bjos e boa semana querida

BD disse...

Olá Ana!
São lindos os caezinhos!
Um beijito, Bruna David
Vou voltar mais vezes :)

Lénia Gonçalves disse...

Lindos colares... isto é em feltro não é?! Também me vou tentar iniciar agora nessa arte... vamos ver se dá certo... Convido-te a passares no meu cantinho....
Beijinhos

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

Coisas de Mulher disse...

Olá afilhadinha!
Passei para ver se havia novidades e deixar um grande beijinho!
Helena :D